Por qual motivo alguém faria um site de viagens apenas com imagens, sem nenhuma dica sobre hotéis, meios de transporte ou opiniões sobre os lugares?

Seria porque já existem muitos sites com todas as informações que você necessita? Ou, que sabe, porque acredito que opiniões pessoais são muito perigosas, pois carregam uma interpretação baseada nos filtros religiosos, culturais, nas crenças de cada um, de onde a pessoa vem e os lugares visitados por  que ela ...?  Sem dúvida a segunda opção. Ou será que você nunca se espantou ao comparar opiniões emitidas sobre locais que acabou conhecendo e chegado a conclusões bem diferentes?

Não pretendo ser ingênuo de acreditar que fotografias retratem a realidade, afinal, sou um fotógrafo e sei as manipulações que as fotografias podem sofrer. Mas, mesmo com este perigo, imagino que fotos estejam bem mais próximos de uma imparcialidade do que um relato de um desconhecido.

E, embora também seja um desconhecido, acredite, procurei limitar as alterações nas fotografias ao mínimo possível, efetuando um tratamento em um nível próximo ao feito pelas câmeras, quando se fotografa com esta forma de configuração, que autoriza o seu equipamento a realizar este tratamento.

Portanto, espero que "viajar" nas minhas imagens, te ajude na sua escolha do próximo destino.

Ah, sim, antes que eu esqueça, existe um outro objetivo, secundário mas também importante, se alguém se interessar em adquirir a impressão de alguma foto, por favor, veja os exemplos na opção do menu principal "Veja na sua parede" 

        David  Lavinas

Retornar página anterior